Ministério

Adoração Apostólica

A adoração na Bíblia também está relacionada a tribo de Judá, que significa ‘Louvor’, que estava à frente das batalhas abrindo caminho para a conquista. Em seu estandarte havia um LEÃO representado colocando o Senhor, o Leão da Tribo de Judá a frente. Por isso entendemos que a adoração é o primeiro momento de cada culto.
(Gênesis 29:35; 2 Crônicas 20:22)

Sendo assim podemos entender que a função do ADORADOR APOSTÓLICO é conduzir a Igreja como corpo, ou seja, em unidade, ministrar a adoração ao Senhor, para através da expressão musical, corporal e visual romper com as dimensões naturais e contrarias a manifestação da presença de Deus e acessar as dimensões espirituais, abrir céus e trazer a Glória de Deus na terra, profetizando e declarando a manifestação da presença do Eterno.
(Efésios 2:6; 2 Reis 3:15)

Deus tem chamado esta geração para adorá-Lo acima de todas as coisas, uma geração santa, cheia de amor pelas almas, que viva para esse chamado e para manifestar o Seu Reino na Terra com autoridade Apostólica, unção Profética, Poder e Graça do Espírito Santo através das artes como por exemplo a música e a dança.
(1 Samuel 16:23; Salmos 150:4)

Adoração tem a ver com verdade, com submissão, com rendição, com prostração, com declaração de paixão. Isso é adorar em Espírito e em Verdade. E isso começa num lugar secreto, num lugar de intimidade, uma vida de devoção. E é nesse lugar que recebemos vida, transformação, restauração e cura.
(Isaías 43:21; João 4:23)

Precisamos entender que a adoração começa dentro do coração, não depende do líder de adoração daquela da igreja ou daquele culto. Mas que se deve buscar e ansiar a cada dia adorar a Deus com tudo o que somos, com os talentos, dons, mas principalmente com o coração puro, sincero e verdadeiro diante do SENHOR.

Se você está exercendo o MINISTÉRIO DE ADORAÇÃO APOSTÓLICA, ou deseja fazer parte dele ativamente, é porque você foi chamado por Deus e entendeu que seu primeiro chamado é de servo, precisa estar disposto a servir e estar disposto a devolver ao SENHOR toda a glória, pois Jesus nos chama para cooperarmos com Ele.
(Romanos 11:36; 2 Coríntios 6:1)

Ser um ADORADOR APOSTÓLICO não é simplesmente ter uma boa performance, apesar de ser essencial ter uma boa técnica, mas além de usar bem seus talentos, é ter caráter de filho, servo, guerreiro, irmão, zeloso, doador, e também ser amável, humilde, ensinável, submisso, íntegro, irrepreensível, de bom coração e ter um caráter idôneo para conduzir esta geração a adorá-lo em espírito e em verdade profetizando através do som, das expressões corporais e visuais o que o Senhor quer fazer e manifestar nestes dias em Sua igreja, no Brasil e nas Nações.

Contate-nos e

Faça parte do Ministério

Responsável Pr Isaque Nascimento

Rolar para cima